No último sábado dia 29 de junho, foi realizada a festa de quadrilha do Projeto Providência nas unidades do Fazendinha e Taquaril.  A festa no Fazendinha aconteceu de 13:00 às 17:00 e esse ano com o tema de sustentabilidade, levando materiais reciclados para enfeitar a festa e brincadeiras voltadas para a causa. Várias perguntas eram feitas às crianças durante a festa e quem respondia corretamente ganhava na hora um prêmio.

Com o mesmo tema e com a mesma alegria a quadrilha do Taquaril foi realizada das 16:00 às 20:00 e a comunidade abraçou a festa:  o espaço estava lotado e as barraquinhas foram um sucesso.  Teve o tradicional Quentão do Taquaril e o Correio Elegante, que  não parava e provocava várias risadas.

As apresentações foram lindas com direito a dança da fita. Nas duas unidades teve a apresentação do grupo de quadrilha Uai Sô,  que fez um verdadeiro  espetáculo, deixando o público encantado com a apresentação.

O professor de teatro do projeto,  Hailton Karran, destaca que é muito  motivador ver a alegria das crianças e das famílias, isso da força pra que cada ano se possa  fazer uma festa melhor.  

Muito bem organizada a equipe do projeto, em parceria com o colégio Santa Maria,  mais uma vez, recebeu a comunidade com muito carinho, deixando a sensação de papel cumprido.