Projeto providência e PUC Minas promovem festival de grafite com artistas nacionais e internacionais

 

A Associação Projeto Providência, da Arquidiocese de Belo Horizonte e a PUC Minas realizará o Seminário “Grafite: Arte e inclusão social nas cidades”, que reunirá artistas nacionais e internacionais atuantes no mercado do grafite para discutir o tema. O evento acontecerá no dia 22 de novembro, quarta-feira, das 9h às 17h, na PUC Minas Praça da Liberdade (Av. Brasil, 2023 – Funcionários).

A abertura do evento – às 9h, com apresentações culturais da equipe de dança Casa do Hip-Hop do Taquaril. A primeira mesa começa às 10h com o tema Grafite e Inclusão Social com a participação dos grafiteiros Negro F, Sérgio Lima e Helder Cavalcanti. A mesa, A Arte do Grafite, iniciará às 14h, ministrada pela professora Marta Neves e os grafiteiros Roger Dee, Maria Luiza Viana, com a presença especial da Dra. em artes Deborah Lopes. A última mesa, Grafite e Integração, começará às 15h30, composta pelo artista e grafiteiro colombiano Chota, mediada pelos grafiteiros Binho Barreto e Warley Bombi.

Nos dias 23, 24 e 25 nas unidades do Projeto Providência acontecerá a ação “Grafite na comunidade”, com a presença de 24 grafiteiros do cenário de Belo Horizonte, com o intuito de colorir as paredes das comunidades do Fazendinha (Aglomerado da Serra), Taquaril e Vila Maria.

Outras informações pelo telefone (31)3403-2162 ou pelo e-mail projetos@projetoprovidencia.org .

 

Mais informações:

Vanessa Assis escritorio@projetoprovidencia.org

Sandra Freitas: sandrabh@pucminas.br

Valério Augusto: valerioaugusto@pucminas.br

 

LINK PARA INSCRIÇÃO: Festival de Grafite

Gostou? Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone