O Projeto Providência recebeu na noite de quinta-feira (01/11) o prêmio Melhores ONGs 2018, concedido às 100 principais Organizações Não Governamentais do Brasil. A premiação é promovida pelo Instituto Doar e Rede Filantropia e valoriza o trabalho de ONGs que se destacam pela transparência, relevância e credibilidade do serviço oferecido às comunidades. Ao todo, 2.500 instituições de todo o país concorreram ao prêmio.

O anúncio da lista das 100 melhores ONGs foi feito em uma cerimônia realizada em São Paulo, no Museu de Arte Moderna. A diretora geral do Projeto Providência, Fernanda Flaviana Martins, recebeu o prêmio em nome de toda a equipe. Segundo Fernanda, “a premiação vem em um momento muito importante, que simboliza o fechamento com chave de ouro das comemorações dos 30 anos do Projeto Providência. Com certeza Padre Mário está muito contente por ter criado essa obra”.

“O prêmio Melhores ONGs 2018 é o reconhecimento da soma do trabalho em rede, a soma de cada um. E isso reflete na vida das nossas crianças. O prêmio é de uma equipe inteira”, afirma Fernanda.